A Prefeitura terá horário especial de expediente na próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para às 14h. Conforme decreto municipal, os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo funcionarão das 8h às 12h30.
Nas unidades da Rede Pública Municipal de Ensino, as atividades seguirão a organização definida pela secretaria de Educação.
Os serviços essenciais serão mantidos normalmente. Haverá escala de servidores para garantir a continuidade do atendimento e evitar qualquer interrupção na prestação dos serviços à população.
Na segunda-feira, Brasil e Japão se enfrentam às 14h, em Houston, nos Estados Unidos, pela segunda fase da Copa do Mundo.



