Em comemoração ao aniversário de 150 anos de Poços de Caldas, o time Master da Caldense enfrentou o Palmeiras Master na manhã deste domingo, 13, no Estádio Bandolão. Foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem destinados a famílias carentes e houve preliminar entre os times do Society Caldense, vitória do time branco por 3 a 1.
O confronto atraiu a presença de bom número de torcedores. Pelo Palmeiras marcaram presença os jogadores: Wendel, Tonhão, Polozi, Rogério, Gilmar, Índio, Alexandre Rosa, Thiago Gomes, Fabio Gomes, Márcio Careca, Flávio, Pires, Nilson, Jean Carlo, Rosemiro, Zap, Cuta e Damião. Pela Caldense atuaram os ex-jogadores Orlando, Paulista, Fábio Paulista, Souza, Flavinho, Silvinho, entre outros.
O Palmeiras abriu o placar no início do primeiro tempo. Wendel invadiu a área pela esquerda e sofreu pênalti. Rogério cobrou no canto direito, sem chances de defesa para André e abriu o placar. Alguns lances depois a Veterana empatou. A bola sobrou no segundo pau para Wagner, que com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
A Caldense apostava nos contra-ataques e os visitantes pressionavam. Em um cruzamento rasteiro, a defesa alviverde tentou afastar e jogou contra o patrimônio. André, no reflexo, operou um milagre, mas no rebote Rogério colocou novamente o Palmeiras à frente do marcador.
Na etapa complementar, os times fizeram algumas alterações e, apesar de terem criado mais oportunidades, não foram marcados mais gols. A partida foi apitada pelo deputado Mauro Tramonte.
Tênis
Os tenistas da Caldense Paulo Sólon de Oliveira Galo e Darlan de Andrade estiveram neste final de semana em Porto Ferreira, interior paulista, para a disputa do Figueiras Open Tênis. Darlan competiu na categoria 55M e avançou até a semifinal, quando foi superado por Antônio Uliana. Já Paulo Sólon disputou a Categoria A 45/54M e foi campeão ao vencer Matheus de Moraes na final.