domingo, setembro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
InícioTurismoAbertos editais para entidades e cervejarias no Julho Fest 2022

Abertos editais para entidades e cervejarias no Julho Fest 2022

Foram lançados nesta segunda-feira, 4, os editais para o credenciamento de organizações da sociedade civil (OSC) e empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais para uso de espaço público para exploração comercial durante a programação do Festival de Inverno Julho Fest 2022, especificamente para os dias 16 e 17 de julho, no Parque Municipal Antônio Molinari e 23 e 24 de julho, no Parque Ecológico da Zona Sul.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSC) e empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais com CNPJ no município de Poços de Caldas.

Os editais e seus anexos, bem como esclarecimentos de seus termos, podem ser obtidos na secretaria de Promoção Social, localizada na Avenida Mansur Fraya s/nº (Rodoviária), das 11h às 17h, ou pelo telefone 3697-3022. As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (4), no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou no link https://bit.ly/3bNlS06.

A documentação exigida em edital deve ser protocolada na própria secretaria de Promoção Social ou pelo endereço eletrônico secretaria.socialpc@gmail.com.

Cada OSC credenciada poderá servir até três tipos de alimentos, além de bebidas e doces diversos. A variedade dos alimentos servidos poderá ser de comum acordo entre as OSC´s credenciadas, de forma a garantir uma diversidade dos alimentos que serão comercializados. Já as cervejarias poderão comercializar as bebidas em copos plásticos com capacidade de 300, 500, 700 e 1000 ml.

Programação diversificada em toda a cidade

Serão 17 dias de arte, cultura, diversão, reflexão e encantamento, na 26ª edição do Julho Fest, com 143 atrações nas mais variadas linguagens artísticas, além de recreação para a criançada, em diversos territórios culturais, atuando na descentralização do acesso à arte e à cultura.

Mais de 20 espaços diferentes receberão a programação: Box Cultural do Mercado Municipal, Praça Pedro Sanches, área de lazer do Monte Verde, Coreto, Espaço Cultural da Urca, Museu Histórico e Geográfico, Praça Dom Pedro II, Praça Getúlio Vargas, Parque Municipal Antônio Molinari, Ginásio do Marco Divisório, Cristo Redentor, Igreja de Santo Antônio, Fazenda Lambari, Feira livre do centro, Parque Ecológico da Zona Sul, Espaço de Lazer Professora Julieta de Almeida Franco, no bairro Elvira Dias, Parque José Affonso Junqueira, Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Biblioteca Pública Municipal Dr. Marcus Vinicius de Moraes, Praça Dr. Martinho de Freitas Mourão, totem de 150 anos, em frente às Thermas Antônio Carlos e até mesmos os postes de luz da região central.

A programação é totalmente composta por apresentações e intervenções artístico-culturais de artistas e produtores locais. “Para a 26ª edição do Julho Fest, foram inscritas 213 propostas artístico-culturais, nas mais diversas linguagens artísticas, das quais 143 foram aprovadas, nas áreas de música, teatro, dança, circo, artes visuais e artes integradas, demonstrando a riqueza, a diversidade e a qualidade da produção cultural local”, informa a assessora de Fomento e Incentivo à Cultura da Secult, Marianna Gonçalves de Carvalho.

A programação é gratuita à população, com exceção de algumas peças teatrais em cartaz no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, quando há cobrança de ingresso a preços acessíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários Recentes