Neste sábado, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, às 15h, acontece o primeiro show de lançamento do novo CD da cantora Jucilene Buosi – Canto para manter viva a nossa arte (com entrada franca).
O novo disco celebra os 40 anos de carreira de seu parceiro, o compositor Wolf Borges. Foi gravado durante a pandemia com a participação de vários artistas amigos – Ceumar, Simone Guimarães, Claudio Nucci, Sergio Santos, além de grandes instrumentistas. Novas canções e releituras compõem o CD de 12 faixas, disponível também nas plataformas de streaming.
Para o show Jucilene reuniu um trio de grandes músicos: o pianista Albanos Sales (que também assina os arranjos do disco), o cellista Robert Suetholz e o percussionista Serginho Silva. Além das canções do CD o repertório do show traz surpresas além da participação do homenageado, Wolf Borges.
“A homenagem, a volta aos palcos, os parceiros músicos – são fatores que, ao mesmo tempo, aumentam minha emoção, mas também minha responsabilidade. Será um evento memorável”, comenta Jucilene.
O show também será apresentado na Urca, no dia 11 de dezembro, as 20h.
O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do Grupo Novacar.
Serviço
Lançamento do Álbum “Canto para manter viva a nossa arte” – Jucilene Buosi
quando:
27 de novembro (sábado), às 15h
Museu Histórico e Geográfico (Rua Padre Henry Moton, s/n – Centro – Poços de Caldas
11 de dezembro (sábado), às 20h
Urca – Teatro Benigno Gaiga (Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro- Poços de Caldas)
quanto: gratuito
Mais informações e redes sociais: https://www.instagram.com/jucilenebuosi/