Para apoiar o Outubro Rosa, a marca de moda Viviane Furrier, de Jacutinga, criou uma campanha especial para levar conhecimento sobre o tema e prestar solidariedade às mulheres do Brasil. Em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas, 10% das vendas no site da marca até 31 de outubro serão revertidas para o combate ao câncer de mama.
O hospital também irá receber, além da arrecadação, acessórios feitos em tricô/crochê especialmente para as mulheres em tratamento da Santa Casa. Com inspiração nas tendências da moda, os bucket hats e lenços ganharam uma versão especial da Viviane Furrier com detalhes em rosa, que não estão disponíveis para venda.
A escolha do hospital foi feita por ser um dos locais mineiros que atende mulheres em tratamento de câncer, com responsabilidade e transparência. Seu sistema humanizado é referência e muito importante para o tratamento da doença.
“Como mulher, esta é uma causa que me sensibiliza muito. Com esta campanha, queremos fazer a diferença na vida das mulheres atendidas pela Santa Casa, além de levar mais informação para nossos clientes e parceiros, que terão a chance de ajudar e se engajar no combate ao câncer de mama. Essa é uma luta de todos nós”, diz Viviane Furrier, fundadora e diretora criativa da marca homônima.
O check-up anual e o autoexame são essenciais na prevenção: segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de mama chega a 30% dos casos de câncer do sexo feminino. Manter uma rotina saudável também é importante para a prevenção, pois não só fatores genéticos podem facilitar no desenvolvimento de câncer. Prestar atenção nos arredores e ler sobre o assunto pode ser válido para todos.
Para ajudar na arrecadação para a Santa Casa de Poços de Caldas, as peças Viviane Furrier estão disponíveis para venda no e-commerce https://www.vivianefurrier.com.br/.
Sobre Viviane Furrier
A marca Viviane Furrier nasceu de sua fundadora homônima (e atual diretora-criativa), em Jacutinga, polo de tricô no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa, com um mix variado de produtos que, além do tricô, DNA da marca, inclui tecido plano e malharia. Presente em mais de 300 multimarcas em todas as regiões do Brasil, no marketplace OQVestir e e-commerce próprio, as coleções Viviane Furrier combinam qualidade e inovação, com maquinário de última geração e uma equipe criativa de estilo focada em desenvolver peças elegantes e casuais, traduzindo as mais novas tendências de moda.