sexta-feira, setembro 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralRifa de moto do Clube do Fusca destina doações para o Café...

Rifa de moto do Clube do Fusca destina doações para o Café Cacon 

O Clube do Fusca realizou a rifa de uma Lambrusca, pequena moto feita no paralama de um fusca. O vencedor da rifa foi o professor Hugo Pontes, que recebeu o automotor da turma do Clube do Fusca na manhã desta sexta-feira, 17.    

Também na manhã desta sexta-feira, foram entregues as doações para o Café Cacon que foram adquiridas através do dinheiro arrecadado com a rifa.  

“Fizemos a rifa com o intuito de recuperar o dinheiro da moto e o restante fazer essas ações sociais. A Lavínia, filha do Ricardinho, que é um dos primeiros sócios do Clube do Fusca, sorteou entre as entidades e o Café Cacon foi a entidade sorteada, com a graça do Bom Deus.  Fizemos essa doação hoje, mas ainda temos fundos e iremos realizar mais uma doação  para o Café Cacon”, explica um dos sócios  do Clube do Fusca, Itamir Dalla Rosa. 

A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, destaca a importância dessa doação, que contou com alimentos, materiais de limpeza e três botijões de gás.  “O Clube do Fusca de Poços de Caldas, dirigido pelo Rafael Zaneti e pelo Itamir, além dos outros membros, é a segunda vez que eles fazem doação para o Café Cacon. No ano passado ganhamos deles alimentos e muito material de embalagem. Dessa vez eles estão fazendo uma outra grande doação, já trouxeram a metade das coisas, trouxeram copo, leite, açúcar, pó de café, vários alimentos”, relata dona Célia. 

“O que a gente tem que agradecer muito a equipe do Clube do Fusca, desejar a eles todo o sucesso possível. E nós estamos aqui no mesmo objetivo: ajudar quem precisa de ajuda. Esse é o objetivo do Café Cacon. Que Deus abençoe a eles, permitindo que eles tenham muita força, muita saúde e muito sucesso em tudo que fizerem”, completa a provedora da Santa Casa.                     

Clube do Fusca 

Fundado em 12 de Setembro de 2004, o Clube do Fusca de Poços de Caldas – MG, carinhosamente chamado de FUSCAPOÇOS, tem como objetivo congregar todos os apaixonados pelo Fusca e seus derivados com motor a ar.

A intenção é conservar e preservar a memória desse que é considerado o carro do século, ao mesmo tempo que estimula  o companheirismo e a amizade.

“O Clube do Fusca foi criado há 16 anos e faz parte da nossa vida. Por incrível que pareça, normalmente o pai gosta primeiro para que os filhos possam gostar e no meu caso é o contrário, quem começou o Clube do Fusca foi meu filho Juliano e a gente passou a tomar gosto junto com ele. Hoje é uma sociedade regulamentada perante o Detran, ao Denatran, ela tem autorização para fornecer placa preta para os veículos que tenham um determinado percentual de originalidade e cuida da preservação de carros antigos”, explica Itamir Dalla Rosa.  

“Dentro dessa nossa situação, nós costumamos dizer que o carro antigo que nós temos é um pretexto para que a gente possa fazer benfeitorias para terceiros e para fazer amizades. Esse é um dos slogans do Clube do Fusca: é ter a possibilidade de ajudar terceiros e preservar a qualidade dos carros. Fazer com que os carros antigos, os chamados carros velhos, possam ter uma utilização quase que eterna”, finaliza Itamir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários Recentes