Prefeitura tem horário especial na segunda, 29, por conta do jogo da Seleção

0
8

A Prefeitura terá horário especial de expediente na próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para às 14h. Conforme decreto municipal, os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo funcionarão das 8h às 12h30.

Nas unidades da Rede Pública Municipal de Ensino, as atividades seguirão a organização definida pela secretaria de Educação.

Os serviços essenciais serão mantidos normalmente. Haverá escala de servidores para garantir a continuidade do atendimento e evitar qualquer interrupção na prestação dos serviços à população.

Na segunda-feira, Brasil e Japão se enfrentam às 14h, em Houston, nos Estados Unidos, pela segunda fase da Copa do Mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here