O Poços de Caldas Futebol Clube encerrou sua participação na 2ª do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 27 de janeiro, com vitória diante do Contagem, no Ronaldão. Partida terminou com o placar de 1 a 0.
Na primeira etapa o Vulcão chegou primeiro com finalização de Carlinhos aos 6 minutos para defesa do goleiro. Pará também levou perigo aos 24 em chute de longe, que por pouco não surpreendeu Giulliano. O Poços de Caldas FC ainda teve uma grande oportunidade de marcar com Carlinhos, aos 37, mas o atacante, livre na área, parou em defesa do goleiro adversário.
No segundo tempo a primeira chance foi do Contagem, aos 6, com Yuri batendo de longe no travessão. Aos 26, Deni cobrou falta da direita e na cabeça de Vinícius, que mandou para o gol para fazer 1 a 0. Cinco minutos depois, Kaio finalizou da entrada da área, o goleiro deu rebote e a bola chegou para Deni, que mandou por cima do gol. Nos minutos finais, Deni arriscou o chute e a bola sobrou para Kaio, que bateu forte da entrada da área por cima do gol na última chance da partida.
Com o resultado o Vulcão encerra a fase final da Segundona com 6 pontos ganhos. O time teve uma campanha de 8 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 5 gols marcados e 8 gols sofridos.
Escalações
VULCÃO: Luiz Felipe, Guilherme (Claudeci), Vinícius, Stevys, Erick (Jacomeli), Pará (Ronald), Thomas, Caíque (Anderson), Deni, Carlinho (Carlos) e Kaio. Técnico: Paulinho Ceará
CONTAGEM: Giulliano, Manaus, Pedro Lucas, Kaíque, Victor BH, Wilker, Vinícius, Pedro Henrique (Augusto Recife), Yuri, Lucas Grossi, Emerson e Lucas. Técnico: Luiz Eduardo